segunda-feira, 23 de julho de 2012

Felipão elogia Valdivia e diz que não discute negociação: 'Não participo deste assunto'


 

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que não vai se reunir com a diretoria para discutir a situação do meia Valdivia, que revelou após a vitória contra o Náutico que recebeu propostas para sair do clube – o chileno deixou o assunto nas mãos da diretoria. Felipão elogiou o jogador e a postura do camisa 10 frente ao assunto.

“Ele disse que se ficar longe da família, não trabalha. Eu também não trabalho. Então, só posso elogiar a postura dele em relação a isso, à família, sobre a decisão da permanência ou a venda ou o que acontecer. É um jogador excelente, mas é um assunto que eu não vou participar”, afirmou o técnico.

O treinador do Palmeiras ainda justificou os elogios afirmando que Valdivia vem dando conta do recado por conta da troca de favores que o clube tem feito com o jogador. Segundo ele, o clube já liberou Valdivia duas vezes para visitar sua família no Chile.

Os familiares do camisa 10 nçao voltam ao Brasil desde o sequestro relâmpago que o jogador e sua esposa sofreram no início de junho – de lá para cá, ele vem discutindo sua permanência no clube alviverde.

“Esta é uma troca que vem dando conta do recado. Faz parte, nós liberamos ele e ele corresponde em campo. Mas sobre a negociação é com ele, a família dele e com a diretoria. Não me meto mais nestas questões de compra e venda porque levei ‘tapa de luva’ no ano passado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...