sábado, 28 de julho de 2012

Tendências de Decoração para o Verão 2013


A sua casa é o seu refúgio, por isso devemos cuidá-la de maneira tão atenciosa e detalhista. Em 2013 são muitas as apostas no ramo da decoração de interiores, entre os principais investimentos estão os itens modernos mesclados com peças antigas, as coloração das paredes, garantindo a vida e personalidade da casa.
Veja algumas dicas do que apostar na decoração da sua casa para começar o ano de 2013 com as energias do seu lar renovadas:

Tecnologia – hoje em dia tudo passa por reformulações e recebem novas versões, cada vez mais tecnológicas e modernas. Desde as torneiras até as televisões, invista em tecnologia para a sua casa.

Móveis atuais – podemos tomar referência no minimalismo para decorar nossa casa. Deixando os ambientes claros, básicos e práticos, vale investir nos móveis de corte reto e cores neutras.

Reflexos –uma das fortes tendências em decoração há anos. Investir em espelhos para a sua casa, além de torná-la mais bonita, eles também são muito úteis para valorizá-la. Coloque espelhos verticais ao final de cada corredor, eles parecerão mais longos; nas mesas de centro, substitua o vidro que cobre a madeira por um espelho, eles dão um ar atual ao ambiente.

Combinação improvável - sua casa não precisa ser totalmente minimalista ou barroca, misturar os estilos que mais lhe agradam faz com que sua casa ganhe personalidade e originalidade. Combine um sofá clean com almofadas em crochê e vasos de flores tradicionais com ar retrô.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...