domingo, 29 de julho de 2012

Dorival admite abatimento no Fla e diz que seu trabalho começa na segunda-feira

São Paulo goleia Flamengo pelo Brasileirão - André Lessa/AE

Dorival Júnior não estreou bem no Flamengo. Depois de um empate em 0 a 0 em casa contra a Portuguesa, o time rubro-negro levou um baile do São Paulo neste domingo e foi goleado por 4 a 1. Ao final da partida, o técnico da equipe carioca admitiu que o grupo está abatido com a atual situação do clube.

"Nosso horizonte neste momento é primeiro uma recuperação. Estamos com uma equipe que naturalmente está abatida pelo momento vivido, mas temos que ter hombridade e dignidade. Temos que trabalhar com mais intensidade e coisas boas podem vir a acontecer", analisou Dorival Júnior.

O técnico flamenguista, há menos de uma semana no cargo, admitiu que seu trabalho na Gávea começará, efetivamente, nesta segunda-feira. ‘Já na primeira partida dei minha opinião [à diretoria] sobre o que precisamos e agora vamos começar de verdade o trabalho na segunda-feira para que comecemos um novo momento", disse.

"Alterações são naturais. Iremos iniciar efetivamente a partir de segunda-feira. Acima de tudo temos que recuperar a confiança deste grupo. A responsabilidade tem que ser dividida e todos temos que estar atentos. É claro que, com resultados como esse, tudo passa a ser questionado. Precisamos melhorar, precisamos buscar uma intensidade", completou o treinador.

Dorival admite abatimento no Fla e diz que seu trabalho começa na segunda-feira

Mesmo tendo assumido o Flamengo em meio a uma crise dentro de campo e também problemas políticas relacionados à presidência do clube, Dorival Júnior não se arrepende de ter aceitado o desafio de comandar o time.

"Eu acho que eu tenho consciência daquilo que assumi. Vi o Flamengo jogar anteriormente como todas as equipes do futebol brasileiro. Vivemos um momento instável, de insegurança geral, mas com trabalho dá para virar. Precisamos mudar em alguns aspectos, precisamos de alguns elementos [no sentido de reforços], mas só com trabalho você vai mudar o padrão de uma equipe", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...