sábado, 28 de julho de 2012

SHAPEANDO MANOBRAS INOVADORAS

Shapeando manobras inovadoras

A evolução de cada esporte depende da evolução de cada peça que o constitui. Está escancarada a evolução em termos de tecnologia, webcasts e estrutura dos eventos relacionados ao surf, mas muitas vezes acaba passando batido uma forma de evolução que deveria ter destaque prioritário em meio a tantas outras, a evolução na linha de surf.

A evolução para executar manobras de alto teor de dificuldade já é complicada, que o diga então a de desenvolver novas manobras e movimentos. Flynn Novak, assim como todo surfista que busca a renovação, veio ao longo de anos tentando aprimorar um de seus curingas que leva seu próprio nome: Flynnstone Flip.

Mais do que simplesmente sair por ai se jogando e tentar algo novo, podemos ver a necessidade de se interpretar dentro da onda e aprender com os próprios erros e acertos. Essa manobra que você confere abaixo é sinonimo dessa evolução e do sarrafo sendo elevado ainda mais, poucas pessoas conhecem essa manobra e olha que esse vídeo já tem mais de dois anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...