sábado, 7 de julho de 2012

Aniversário de 15 Anos Lolita: Decoração Nipônica, Mangá, Anime, Fotos


Existe coisa mais fofa e feminina do que o Estilo Lolita? As cores suaves, os laços, as flores… Quem não gostaria de viver num mundo cor de rosa em que tudo é belo?! É por isso que muitas garotas têm optado por esse estilo no que chamamos de Decoração de Festa de 15 Lolita, com acessórios muito fofos.
Quem está interessado neste tipo de decoração deve ter em mente que não vai economizar em detalhes e que tudo deve ser feito com muito capricho. Não se trata de uma tarefa difícil, mas que precisa ser realizada com boa vontade. Neste post nós separamos algumas dicas importantes, confira:
Para começar o salão deve receber tecidos de cores suaves (rosa bebê, nude e bege) e artigos como maxiflores, corações, cristais, rendas, rosáceas e arabescos. Nas mesas o melhor são as sobreposições de toalhas de seda ou cetim com toalhas brancas de tecidos mais firmes. Os arranjos podem ser de flores ou de bonecas, como preferir.
A mesa de doces é a mais observada e por isso deve ser especial. Aposte em sobremesas como: cupcakes, macarrons, beijinhos, brogadeiros, mousses, pirulitos e as tradicionais balas de coco. Não podem faltar ainda as flores e todos os acessórios usados (mesa, bandejas, toalha e suportes) devem estar de acordo com o tema.
O bolo pode ser fiel ao estilo vintage ou se você preferir, pode trazer inscrições em japonês. Personagens de anime, bonecos, mangás, leques, flores de cerejeira… a escolha é sua! Quanto a lembrancinha o conselho é o mesmo. Você pode dar aos convidados desde biscoitos decorados até retratos fofos.
Mas e você, o que achou das dicas? E dos exemplos dados? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...