segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vaiado durante o jogo, Ronaldinho ironiza torcida gremista e se irrita com imprensa após vitória do Atlético-MG


No reencontro coma torcida do Grêmio, o que não faltou foram vaias para Ronaldinho Gaúcho. Durante toda a partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o meia do Atlético-MG foi xingado e vaiado em uníssono pelo estádio Olímpico a cada toque dado na bola. Ao final da partida, o jogador, que não pareceu se incomodar com o barulho durante o jogo, aproveitou para ironizar os gremistas.

“Estão todos quietinhos agora”, gritou, já junto dos atleticanos e antes de fazer mais uma provocação, ao andar em direção ao vestiário do Grêmio – que fica do lado oposto aos dos visitantes no estádio Olímpico. “Me enganei”, disse, caminhando em seguida para o lado certo do campo.

Interpelado pelos jornalistas no gramado, o meia não queria fazer nenhuma declaração. Mas, cercado por um número cada vez maior de repórteres, se irritou e soltou um ‘Vocês são chatos para c...’. Depois, mais calmo, continuou destilando ironias nos microfones.



“Sempre bom, sempre gostei de vencer aqui. Dá outra vez não ganhei, agora ganhei. E peguei as duas camisas para guardar, é de recordação”, afirmou, fazendo referência às camisas tricolores que estavam em seus braços. Dentro do túnel que dá acesso ao vestiário, o jogador ainda gritou "Tem que ficar tudo quietinho", fazendo referência à torcida do Grêmio, segundo relato da Rádio Guaíba.

Apesar de não ter sido o personagem principal da partida, o jogador teve um papel interessante no confronto. O clube alvinegro quebrou um tabu de 14 anos sem vencer o time tricolor em seu estádio e, coincidentemente, na última vez que isso tinha acontecido (em 1998, por 3 a 2), a então revelação Ronaldinho estava em campo defendendo o Grêmio.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança do Brasileiro superando o Vasco da Gama nos critérios de desempate (melhor saldo de gols). Na próxima rodada, o clube mineiro tenta se manter na ponta da tabela contra a Portuguesa, na Arena Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...