quinta-feira, 5 de julho de 2012

Abalado e aos 34 anos, Riquelme deixa o Boca: 'Neste clube não posso jogar pela metade'


libertadores boca juniors riquelme entrando no gramado do pacaembu

Muito abalado após a derrota para o Corinthians e a consequente perda do título da Libertadores da América, Juan Román Riquelme anunciou, aos 34 anos e ainda nos vestiários do Pacaembu, que não jogará mais pelo Boca Juniors.

Figura nula na decisão em São Paulo, o meia é um dos principais jogadores da história do clube argentino, que, com ele, ganhou 11 títulos, sendo três disputas continentais - 2000, 2001 e 2007 - e um Mundial de Clubes - em 2000.

"Não vou continuar. Amo este clube e sempre serei grato a este clube. Me sinto vazio, mas creio que não tenho mais nada para dar a este clube. Não posso jogar pela metade neste clube", disse o jogador, ídolo da torcida xeineize.

Os rumores dão conta que Riquelme tem propostas de clubes da Arábia Saudita e do Catar. Ele não falou sobre isso e deixou seu futuro em aberto. "Vou falar com meus amigos e minha família para ver se ainda querem me ver jogar um pouco mais", disse.

A imprensa argentina noticiou bastante que Riquelme tem sérios problemas de relacionamento dentro do grupo de jogadores e com o técnico, Julio César Falcioni. Segundo a imprensa do país, há um grupo do treinador e outro do meia no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...