sábado, 7 de julho de 2012

Atlético Mineiro notifica STJD sobre suposto assédio do São Paulo a Réver



O Atlético Mineiro enviou uma notificação ao STJD acusando o São Paulo de assediar o zagueiro Réver. O clube mineiro alega que o auxiliar-técnico Mílton Cruz teria telefonado ao empresario do jogador. Réver tem contrato com o Galo até dezembro de 2014, mas seu vínculo é com o Wolfsburg, da Alemanha.Ouvido a respeito do suposto assédio, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, afirmou ter se sentado pessoalmente com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, para fazer proposta: "Eu mesmo fiz a oferta, cerca de um mês atrás", disse Adalberto, explicando em seguida que, embora Réver tenha vínculo com o Wolfsburg, o fato de o Galo ter contrato registrado na CBF obriga a liberação pelo clube brasileiro. "O Atlético não aceitou a proposta na época", afirmou Adalberto Baptista. O presidente do Galo confirma a informação de Adalberto dos Santos. "Ele se sentou na minha frente e fez a proposta dois meses atrás."

De acordo com a legislação, um clube notificado por assédio pode ser punido com multa de R$ 100 a R$ 100 mil. Além disso, o dirigente acusado de assédio pode ser punido com 60 a 180 dias de suspensão. A acusação do Atlético é de que o auxiliar-técnico, Mílton Cruz, teria telefonado para Fábio Mello, empresário do zagueiro Réver.

De concreto, o caso revela o interesse do São Paulo no zagueiro Réver, pelo menos antes de contratar Rafael Toloi, anunciado na quinta-feira.

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, lembra que seu clube consultou o presidente do Grêmio, Paulo Odone, antes de fazer proposta para o goleiro Victor, que estreia neste domingo pelo Galo.
O contraponto é a contratação de Ronaldinho Gaúcho, em litígio com o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...