sábado, 7 de julho de 2012

Federer na final. Se não tirou 10 tecnicamente tirou 10 em atitude


Ops, minha bola de cristal está funcionando muito bem obrigado.

Para os que não me seguiam no blog lá na Uol eu explico. A galera vivia dizendo que eu errava todas minhas previsões. Desde que entrei na Espn tenho melhorado um bocado. Hehe

Quando começou o torneio disse que a final feminina seria Serena e Sharapova. Acertei 1
No masculino Federer e Tsonga. Um já acertei.

Falando na primeira semi do dia o velho guerreiro Federer mais uma vez mostrou que na grama a coisa é bem diferente. Hoje em um jogo morno e sem muitas emoções ele conseguiu ser agressivo na medida certa e usou bem o slice quando precisou. Obviamente que seu ponto mais forte foi o serviço. Controlou bem o jogo no saque e só se complicou quando não sacou bem.

Venceu 6/3 3/6 6/4 6/4 sem dramas e mostrando que mesmo não estando rápido como antes e firme como nos melhores tempos ele vibrou e seu olhar era de quem queria muito vencer.

Hoje ele mostrou gana e atitude. Infelizmente não podemos dizer o mesmo do Djokovic. O sérvio foi apático e sem nada de vibração. Me impressionou a apatia dele. Em uma semi que valia tanto não vimos o Djoko vibrar nenhuma vez. Aceitou a superioridade.

Agora o Federer tem a chance de voltar a ser 1 do mundo. Chance rael. Bem real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...