quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dicas de Moda Tendências de lingerie para 2013

        

A lingerie é peça fundamental que não pode faltar no guarda-roupa de toda mulher. Neste verão, uma nova moda 2012 de lingerie está com tudo, confira. (Foto: Divulgação)
O verão está aí e você precisa estar preparada e linda para essa nova estação. A estação do verão traz com ela novas tendências e toda uma sensualidade, que acaba sendo resultado do calor feito durante esse período. O verão é sinônimo de praia, de sol, de mar e curtição, mas mesmo para esses momentos mais descontraídos, é preciso estar sempre dentro das tendências.
Mesmo com peças que parecem menos importantes como biquínis e lingeries, a moda sempre mostra novas peças que prometem fazer a cabeça da mulherada e que são tendências para as novas estações. Muitas mulheres não acreditam, mas a lingerie é capaz de mover montanhas, isso mesmo. Já pensou você estar naquele dia em que você não esperava encontrar aquela sua pegada, vocês saem pra jantar, de repente a coisa começa a esquentar e você se lembra que a lingerie que você ta usando é péssima? Pois é. É preciso estar sempre por dentro da moda e estar além de tudo prevenida, para passar por cima de tais ocasiões como essa.
O verão traz novas tendências em lingerie, com lingerie certa para cada corpo, para você que quer sempre estar linda mesmo que por baixo da roupa. A lingerie é algo essencial na vida de qualquer mulher, mas lingerie boa e bonita, só depende de você querer seguir as novas tendências do verão. Confira a nova moda verão 2013 de lingerie:

Lingerie Moda Verão 2012-2013
Lingeries de renda estão entre a moda verão 2012, levando maior conforto para as mulheres. Outras lingeries são mais sensuais, perfeitas para aquelas noites em que você deseja surpreender a pessoa amada. (Foto: Divulgação) 

   

Para as mulheres mais românticas e mais meninas, a moda verão 2012 de lingerie vem com peças mais delicadas em tons claros, como rosa, vermelho e lilás. (Foto: Divulgação) 

  
Para as mais básicas e as mais atletas, a moda verão 2012 também traz lingeries perfeitas.Extremamente confortáveis, muitas são de algodão e renda, com costas com corte nadador, para garantir menos pressão causada pelo sutiã. (Foto: Divulgação) 

Lingeries são voltadas mais para expressar o lado sensual feminino, com calcinhas com detalhes e lingeries que são como maiôs, com detalhes de renda e em cores fabulosas. (Foto: Divulgação) 


Além das lingeries mais comuns, outras lingeries que são camisolas também prometem fazer grande sucesso, como a camisola da foto, lançada pela Fruit de la Passion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...