sexta-feira, 6 de julho de 2012

Felipão ignora 'alfinetada' de Tcheco e se une a Assunção: 'Não tem nada ganho, já levei de seis'


O Palmeiras não tem do que reclamar do desfecho do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Mesmo tendo sido dominado no primeiro tempo e perdido Valdivia, expulso, na segunda etapa, o time paulista conseguiu a vitória por 2 a 0 na Arena Barueri. O placar, pelo menos no discurso, não é visto como nenhuma supervantagem pelo técnico Luiz Felipe Scolari e pelo capitão Marcos Assunção.

"Claro que indo para o jogo podendo perder por um gol dá muita tranquilidade, mas eu também não posso ficar muito feliz porque já levei de seis", afirmou o comandante alviverde, fazendo uma referência direta aos 6 a 0 que sua equipe levou do mesmo Coritiba no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2011.

"Não tem nada ganho. Vamos colocar a cabeça no lugar porque quarta-feira tem uma batalha muito mais guerreada do que hoje [quinta]", disse o volante Marcos Assunção, indo na mesma linha de seu técnico.

Sereno, Felipão ainda ignorou a 'alfinetada' que veio do rival Tcheco. O veterano meia, na saída do gramado, analisou: "O Palmeiras teve muitas chances [de fazer mais gols] nos contra-ataques e acabou não aproveitando. Eles podem ter perdido o título aí. Até porque não é nenhum bicho papão."

"Provavelmente ele esteja confiante na equipe do Coritiba. Nós também, se tivéssemos perdido hoje iríamos ver o que se tem para o jogo seguinte", respondeu Felipão, sem polemizar.

Antes de terminar a entrevista coletiva, o treinador ainda fez questão de ressaltar, mais uma vez: "Não, não tem nada ganho ainda, disse aqui, já tomei seis."

Autor do segundo gol, o zagueiro Thiago Heleno também concorda com Assunção e Felipão. "A vantagem é boa, mas o mais importante é que não tomamos gol. Conseguimos o resultado positivo porque o próximo jogo vai ser difícil lá", disse. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira no Couto Pereira, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...