sexta-feira, 6 de julho de 2012

Steven Seagal diz que ensinou novas técnicas para Anderson: 'Coisas nunca antes vistas'


Quando Anderson Silva derrotou Victor Belfort, em fevereiro de 2010, um nome famoso das telas de cinema entrou de vez no mundo do UFC. Steven Seagal, ator conhecido por filmes de ação e pancadaria e também um renomado praticante e artes marciais, foi apontado pelo brasileiro como o responsável pelo mae gueri, o chute alto que levou Belfort a nocaute.

Nesta quinta-feira, Seagal em Las Vegas disse que, na luta contra Chael Sonnen, no sábado, ele espera que Anderson supreenda. "Quero que ele faça coisas nunca antes vistas", disse. Seagal afirmou que ensinou nova técnicas ao campeão dos pesos médios do UFC.

Algumas destas técnicas, inclusive, Seagal imaginava serem ilegais e proibidos no UFC. "Eu quero que isso seja uma surpresa", afirmou. Questionado se o novo golpe é um soco ou um chute, Seagal desconversou. Mas o ator e mestre de aikido garantiu que pode ser algo tão chocante quanto o chute frontal que levou Belfort à lona.

Questionado sobre um palpite para a luta, Seagal mostrou o mesmo otimismo dos demais integrantes da equipe de Anderson Silva. "Vai ser nocaute no segundo assalto", previu. Ele ainda lembrou que, na primeira luta entre Anderson e Sonnen, em agosto de 2010, o brasileiro estava com lesões na costela. "Eu mesmo pedi que ele não lutasse", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...