sexta-feira, 6 de julho de 2012

Loco Abreu deixa Botafogo e acerta com o Figueirense até dezembro de 2013

Loco Abreu acertou por empréstimo com a equipe catarinense até dezembro de 2013

Pouco tempo após confirmar sua saída do Botafogo nesta quinta-feira, o atacante Loco Abreu foi anunciado como novo reforço do Figueirense para a continuação do Campeonato Brasileiro 2012. O uruguaio chega à equipe catarinense por empréstimo de deve assinar contrato até dezembro 2013.

O jogador desembarca em Santa Catarina neste sábado. De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa do clube, a data de apresentação ainda será discutida com o jogador, mas a tendência é que ele tenha o seu primeiro contato com o torcedor alvinegro no domingo, antes da partida contra o Vasco, que acontece no estádio Orlando Scarpeli.

Colocado na reserva pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o uruguaio estava insatisfeito no clube carioca e, apesar do carinho pela torcida, já havia manifestado a intenção de trocar de equipe. O atacante possuía contrato com o time alvinegro até junho de 2014.

Cerca de uma hora após o anúncio oficial do Figueirense, a assessoria de imprensa do Botafogo divulgou um comunicado confirmando o empréstimo e uma entrevista coletiva de Loco Abreu às 14 horas (de Brasília), em General Severiano.

O comunicado também agradeceu os serviços prestados pelo atacante e disse que o uruguaio estará para sempre no coração do torcedor botafoguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...