sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ney Franco deixa cargo na CBF e assina com o São Paulo até 2013

Ney Franco depende de aval da CBF para ser o novo técnico do São Paulo

Ney Franco é o novo técnico do São Paulo. Depois de obter o aval da Confederação Brasileira de Futebol, onde o treinador estava trabalhando como coordenador das seleções de base, o clube paulista confirmou

Nove dias depois da demissão de Émerson Leão do comando do clube, o novo técnico será apresentando já neste sábado no time do Morumbi e assinará contrato até o final de 2013.

Com a apresentação marcada já para este final de semana, Ney Franco não irá viajar a Londres com a seleção brasileira para a Olimpíada. Antes de confirmar a notícia, o técnico teve que pedir o aval do presidente da CBF e são-paulino assumido, José Maria Marín, para poder treinar o clube paulista.

"Há muito tempo temos vontade de contar com o trabalho do Ney Franco. Por conta de outros compromissos dele não foi possível anteriormente, mas agora felizmente deu tudo certo", explica o diretor de futebol são-paulino, Adalberto Baptista.

"O São Paulo é o clube ideal para colocar em prática minha filosofia de trabalho, que busca aproveitar ao máximo todos os profissionais e é claro fazer um importante intercâmbio com as categorias de base", afirmou o novo treinador.

"É um clube onde todos tem que se preparar muito para assumir. Com minha experiência profissional e tempo de futebol tenho consciência e convicção de que posso fazer um grande trabalho", completou.

Aos 45 anos de idade, Ney Franco já teve passagens por Ipatinga, Flamengo, Atlético Paranaense, Botafogo e Coritiba antes de assumir o cargo de coordenador das seleções de base da CBF, há cerca de um ano e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...