quarta-feira, 4 de julho de 2012

Palermo, bicampeão da Libertadores: 'Se o Boca abre o placar, é campeão'


Maior artilheiro do Boca Juniors pós-profissionalismo e bicampeão da Libertadores, Martín Palermo acredita que a característica do Corinthians faz com que o Boca, abrindo o placar no Pacaembu, leve o torneio continental na final que será disputada nesta quarta-feira, às 21h50.

"O Boca, fazendo um gol, é campeão. É difícil fazer gol nesse time do Corinthians, mas se o Boca não der espaços, eles também não criam. Tem de fazer um gol e depois se cuidar, administrar a diferença", comentou o ex-atacante em entrevista ao jornal Olé.

Perguntado porque tem tanta confiança na conquista argentina, Palermo é direto: "pela experiência dos jogadores. O Corinthians chega pela primeira vez e poucos jogadores já estiveram em situações como esta", completou.

Com a camisa do clube argentino, Palermo venceu duas Libertadores, ambas em solo brasileiro. Há 12 anos, bateu o Palmeiras nos pênaltis após dois empates na grande final, tanto na Bombonera quanto no Morumbi; depois, em 2007, atropelou o Grêmio em Buenos Aires e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...