segunda-feira, 2 de julho de 2012

'Tenista' Adryan marca, revela apelido e ganha elogio de Joel: 'Fez um gol de quem sabe'

Adryan e Ibson comemoram gol do Flamengo contra o Atlético-GO no Engenhão

O Flamengo encontrava dificuldades no jogo contra o Atlético-MG, mas numa boa trama de ataque, Amaral tocou para trás e encontrou Adryan, logo aos 12 minutos do segundo tempo, que tocou com categoria para fazer o segundo gol do Fla, virar o jogo e tranquilizar a torcida no Engenhão.

"Foi boa a entrada do garoto, entrou desinibido, com criatividade. Fez um gol difícil, gol de quem sabe, chapou a bola. Vamos desenvolver com calma o jogador. O que ele fez estimula os outros jovens", comentou o técnico Joel Santana.

Na comemoração, Adryan ainda revelou um apelido entre os colegas de time. Depois de marcar o gol, o jogador de 17 anos imitou um jogador de tênis.

"É uma brincadeira do Ibson comigo. Ele é meu amigo e fica brincando. Quando eu era menor, jogava tênis, então ele me chama de tenista. Aí comemoramos dessa forma ali", disse Adryan.

"Estou muito feliz com o gol. Mais uma vez dar alegria pra essa torcida que me apoia tanto. Hoje foi um grande jogo e bola pra frente para seguir bem. Tenho de entrar com personalidade", finalizou, na saída de campo, após a vitória do Fla por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...