segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A invasão do Turquesa

turquesa

Quem acompanha mais de perto, ou seja, é mais ligadinha em Moda e Tendências já deve ter percebido a verdadeira invasão da cor turquesa, são unhas, sapatos, make, esmaltes,acessórios, roupas, enfim, tudo trabalhado nessa cor, que está com tudo (mais uma vez) na temporada 2014, isto quer dizer: pode investir no turquesa sem medo de ser feliz, pois, com certeza, a cor deve ainda permanecer em alta por muito tempo.

O Turquesa invadiu geral…



É claro que não é uma nova tendência, já que essa cor tem sido destaque frequente nas passarelas internacionais e não sai de moda, apenas reaparece atualizada em novas propostas de uso, pois é sucesso sempre, embora ela esteja presente em tudo, a mania agora são as bijoux nesse tom, um luxo!


Dicas para montar o look na cor turquesa

Vamos combinar que essa cor tem tudo a ver com nosso verão!! E nessa estação o turquesa veio com tudo nas peças de alfaiataria, seda e algodão.



Verdadeiro charme e super democrática, pois combina com tudo e (quase) todos os estilos! Sem falar que a cor valoriza todos os tons de pele…




O turquesa é super relaxante, transmite tranquilidade, boas energias…super clean!



Uma dica é investir nos acessórios que tenham pedras nesse tom, pois, de tanto ir e voltar na moda, a cor já virou um clássico!!!



Claro que as celebridades amam a cor…não tinha como ser diferente!



Super fácil de combinar com outras cores, aliás, combinar é a palavra chave, já que o Turquesa combina tão bem com o verão, logo, com biquínis, vestidos leves… por isso muita gente acaba ficando na dúvida: como posso usar e combinar essa cor?



Pensando nisso, pensamos em mostrar algumas combinações, várias ideias de como combinar o turquesa no seu dia a dia e montar um look super descolado.



Na praia, aquele maiô ou biquíni em tom turquesa…

… ou até mesmo deixando os acessórios no tom turquesa fica LIN-DO, experimente usar com colares compridos e pedras turquesa penduradas.



O mesmo vale para vestidos, saias e blusas.



Vale até uma estampa (animal print ou floral) para compor o look. Você pode usar pulseiras, brincos, colares e até clutches na cor do momento.



Até mesmo o make pode ganhar uma forcinha…pode se jogar sem medo!

Enfim…Turquesa fica um arraso sempre!!!
FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...