sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Empolgado antes de estreia pelo Vasco, Douglas elogia projeto do clube: 'Animador'


Um dos principais reforços do Vasco para a temporada, o meia Douglas deve entrar em campo pela primeira vez com a camisa cruzmaltina já neste domingo, no clássico diante do Flamengo, no Maracanã. O apoiador não esconde a ansiedade e quer corresponder dentro das quatro linhas.

"Fiquei muito feliz com a recepção que tive aqui no Vasco, tanto dos companheiros como da comissão técnica, diretoria. Não vejo a hora de entrar em campo e retribuir. Quero dar o meu máximo pelo time, estou muito motivado e disposto a ajudar da melhor forma possível", disse o jogador, emprestado pelo Corinthians até o final do ano.

Diante do planejamento do clube, Douglas mantém a motivação em alta, nutre expectativas positivas e projeta um 2014 de sucesso para o Vasco.

"As expectativas são as melhores, o grupo é muito bom, todos com muita gana e sabendo da responsabilidade. Pude sentir isso nesses meus primeiros dias com o elenco. Espero iniciar essa caminhada junto ao time da melhor maneira possível, o projeto do Vasco para a temporada é muito animador e acredito que a torcida terá muitas alegrias", concluiu.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...