terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pedido de Felipão é atendido, e Brasil enfrenta a Sérvia, 'clone' de rival da estreia, em 4 de junho



Ao que tudo indica, o desejo do técnico Luiz Felipe Scolari virou uma ordem. O site da Fifa e o presidente da Federação Sérvia de Futebol confirmam o amistoso entre Brasil e Sérvia para o dia 4 de junho, ainda sem local e horário definidos. A partida ainda não foi anunciada oficialmente pela CBF.

"Nós chegamos a um acordo com a Confederação Brasileira para jogarmos um amistoso em 4 de junho em São Paulo ou no Rio. Os anfitriões vão usar esse jogo como preparação para a estreia na Copa do Mundo", disse o presidente da entidade sérvia, Tomislav Karadzic.

NESTA TERÇA, ÀS 12H (HORÁRIO DE BRASÍLIA), FELIPÃO CONVOCA OS JOGADORES PARA O AMISTOSO CONTRA A ÁFRICA DO SUL, DIA 5 DE MARÇO, ÚLTIMO TESTE ANTES DA DEFINIÇÃO DA LISTA PARA A COPA. A ESPN BRASIL BRASIL TRANSMITE AO VIVO.

Em dezembro do ano passado, durante a Fotecoon, fórum de futebol realizado no Rio de Janeiro, Felipão afirmou que a seleção brasileira faria dois amistosos entre a convocação para a Copa do Mundo, dia 7 de maio, e a estreia, dia 12 do mês seguinte, contra a Croácia.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...