sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

drez é tendência no inverno 2014


O xadrez é um dos tipos de estampas mais comuns de todos os tempos. Está sempre indo e voltando das tendências, mas nunca sai de moda. Agora, para o outono/inverno de 2014 ele está entre as apostas mais fortes, já tem aparecido na maioria das coleções e em looks de fashionistas. Confira como usar e quais peças investir:

São várias as peças que estão surgindo nesta temporada com a estampa xadrez, especialmente em tons de vermelho, que é o grande hit. Em destaque vem a camisa de flanela, que é um item ótimo para quem gosta de looks confortáveis e versáteis. Ela pode ser usada com jeans, com legging, com calça encerada ou de couro, além de saias e shortinhos.
Além da camisa, também há outras opções para usar e abusar do xadrez, como as calças. Os modelos estampados começaram a fazer sucesso há algumas temporadas e, depois de muito floral, étnico e listrado, chegou a vez do xadrez. Você também pode investir em saias com essa estampa. As curtas com babadinho na barra estão no topo da lista de desejos para essa estação.

Há ainda os vestidos, casacos, sapatos, entre outras opções. Uma maneira super legal de usar o xadrez é fazendo mistura de estampas, que é outra tendência que chega muito forte em 2014. O floral tem sido o par perfeito para o xadrez, inclusive algumas marcas já estão fazendo peças que misturas os dois desenhos em um item só. Se preferir você também pode misturar as estampas em diferentes peças. Uma dica é sempre combinar as cores, assim a diferença de estampas não fica tão marcante.






FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...