sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Como fazer biscoito no palito


O biscoito no palito, também chamado de pirulito de biscoito, é uma das novidades para doces de festas. Fáceis de fazer, esses biscoitos no palito deixam qualquer mesa de doces mais charmosa e alegre. Confira o modo de preparo e arrase na sua festa:

O modo de preparo dessa receita é muito simples e você vai precisar de biscoitos recheados da sua preferência, barra de chocolate para derreter, palitinhos de madeira e confeitos para jogar sobre o biscoito depois do banho de chocolate.

Em primeiro lugar, vamos introduzir os palitinhos de maneira nas bolachas. Caso você não consiga fazer isso, é possível, também, abrir a bolacha, separando um lado com recheio e o outro somente a massa. Coloque o palitinho no meio do recheio e feche novamente.

Após fazer isso com todos os biscoitos, vamos pegar o chocolate e derreter em banho-maria. Depois, basta ir mergulhando os biscoitos, um por um, até que fiquem totalmente cobertos pelo chocolate. Após retirar o biscoito do chocolate, você deve colocá-lo em um preto reto ou forma onde possa descansar. Antes de o chocolate começar a endurecer, jogue chocolate granulado, granulados coloridos ou outros confeitos que preferir.





FONTE: TODAPERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...