segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dicas Para Tirar Manchas De Gordura Da Roupa


Muitas vezes se torna inevitável mancharmos a roupa com algum tipo de gordura. Isso porque existem N situações em que isso pode acontecer. Eu nunca tinha parado para pensar se existe ou não uma substância que retire a gordura das roupas, até que eu passei por essa situação e quase perdi uma alça jeans novinha.

Manchas De Gordura

Existem vários tipos de manchas de gordura, algumas são de alimentos, outras de óleo de automóvel, e ainda outras são da gordura do nosso próprio suor. Independente de qual seja a sua mancha existe uma receita simples que é capaz de acabar com ela.



Na realidade, existem inúmeras receitas, eu não testei todas, mas testei algumas e constatei que a melhor delas é a de lustra móveis com detergente. Vamos explicar abaixo passo a passo de como prepará-la e usá-la em sua roupa. Confira.

Mistura de Lustra Móveis Com Detergente

Não é preciso ter medo, pois essa mistura não mancha e nem danifica o tecido de sua roupa, se ela for colorida é preciso ter um pouco mais de cuidado.

Você vai precisar de:
1/2 porção de lustra móveis branco.
1/2 porção de detergente incolor ou branco.

Modo De Preparo E Aplicação

Misture os dois ingredientes e passe sobre as manchas, enxague esfregando um pouquinho e em seguida seque como de costume.


Use O Talco

Seque o excesso de graxa ou óleo com uma toalha de papel. Tente remover o máximo possível da mancha da roupa, em seguida cubra a mancha generosamente com o talco. Use o seu polegar para aplicar uma pequena quantidade de detergente de louça e água sobre a mancha.

Passe A Roupa

“Dizem”, eu não testei, mas dizem que se colocar um folha de papel absorvente em baixo da mancha e passarmos ela com um ferro bem quente a mancha se desfaz. Dá pra tentar!

FONTE: PORTAL DE VARIEDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...