quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dicas para cuidar dos cabelos no verão!

Dicas para cuidar dos cabelos no verão!

Se tem uma época do ano que exige ainda mais cuidados com os cabelos, essa época é o verão. A gente pega praia, piscina, sol, vento. Faz rabo de cavalo, trança, coque, muda a cor. Coitadinhos dos fios!

Conversamos com a hairstylist Mariana Gorini, do Crystal Hair Leblon, para saber qual a melhor forma de curtir o verão e cuidar dos cabelos ao mesmo tempo. Olha só!

Beach hair

O beach hair é aquele estilo de cabelo de garota de praia, meio ondulado, com cara de natural. “Existem produtos específicos para criar o look beach hair sem nem ter ido à praia de verdade. O meu favorito é o surf spray da Bumble and Bumble. Com algumas borrifadas você consegue o look certo para o verão”, ensina Mariana.

Cabelo molhado

Saiu da piscina e não sabe como dar um jeito nos cabelos molhados? “O coque é a melhor opção para domar os fios molhados”. Lembre-se de não deixar o coque tão apertado, para não acabar prejudicando os fio. A trança também é uma boa opção.

Cabelos loiros

Quem tem os fios loiros pode dar um up ainda mais na cor com os sprays clareadores. Mas muita atenção: ” dependendo do fundo de clareamento do cabelo o tom pode acabar meio alaranjado.” O ideal é esse up no loiro seja feito por um profissional.

Segredinho…

A Marina tem um dica-segredinho pra ajudar a domar os fios nessa época: “Recomendo toda a linha Color Extend Sun da Redken. São produtos específicos para o verão, e com proteção solar para os fios”

Consultoria: Mariana Gorini, hairstylist no Crystal Hair Leblon

FONTE: SORAIA ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...