sábado, 15 de fevereiro de 2014

Messi afirma que falta 'um pouquinho' para estar 100% fisicamente

Lionel Messi fica entre os três melhores do mundo há sete anos
O argentino Lionel Messi afirmou nesta sexta-feira em declarações a uma emissora de rádio da Argentina que sua recuperação "segue como o planejado" e que falta "um pouquinho" para atingir o 100% de sua forma física.
O atacante do Barcelona, que no domingo passado bateu o basco Telmo Zarra como jogador que marcou mais gols em um mesmo time espanhol, explicou que tinha se dado uma margem de dez jogos para voltar a seu nível, e já se encontra "melhor" e com esperanças de "seguir crescendo".

Em relação à Copa do Mundo de 2014, Messi opinou que seu país "sempre é candidato, esteja bem ou esteja mal", junto com "grandes favoritos" como "Brasil, Alemanha e Inglaterra".

"Ainda nos resta tempo para seguir crescendo e refinando detalhes até chegar ao Mundial", comentou.

A estrela argentina afirmou também que "não deu bola" para os comentários do ex-treinador Ángel Cappa, que acusou Messi de ter perdido "sua paixão por jogar".

"Apesar de não fazer gols vinha fazendo bons jogos", disse Messi à rádio "La Red", acrescentando que espera estar pronto para a "dura" eliminatória contra o Manchester City pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e para a reta final do Campeonato Espanhol.

O craque também rejeitou as polêmicas sobre o estilo de jogo de seu treinador no Barcelona, Gerardo 'Tata' Martino, a quem classificou como "uma pessoa muito inteligente", já que sua posição no campo "continua sendo a mesma que com Guardiola".

No final da entrevista, Messi também falou sobre o filho, Thiago, que, segundo ele, "puxou a mãe" e é "um fenômeno" que tenta desfrutar todos os dias.
FONTE:ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...