terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Noronha em dose dupla

Cacimba do Padre recebe etapas do Circuito Pernambucano e do Brasileiro Master entre 27 e 30 de março. Foto: Daniel Smorigo.

A Associação Nordestina de Surf, a Federação Pernambucana de Surf e a Confederação Brasileira de Surf (CBS) confirmaram dois eventos em Fernando de Noronha (PE) no fim de março.

Atletas profissionais, amadores, legends e longboarders entram em cena nas ondas da Cacimba do Padre entre os dias 27 e 30 de março.

A primeira prova é a etapa de abertura do Circuito Pernambucano de Surf Profissional e Amador, nos dias 27 e 28 de março. A premiação entre os profissionais é de R$ 10 mil. Blocos, pranchas e kits serão distribuídas entre as categorias Open, Junior, Mirim, Iniciante, Petit, Master, Senior, Feminina e Longboard.

Em seguida, nos dias 29 e 30 de março, os legends do surf brasileiro disputam a segunda etapa do CBS Brasileiro Master, válida como seletiva para o Mundial Master da International Surfing Association (ISA).

As categorias em disputa são Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45) e Grand Kahuna (acima de 50). Os organizadores prometem uma premiação de R$ 10 mil também para essa prova, mas os valores para cada categoria ainda não foram definidos.

FONTE:WAVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...