quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Para Felipão, Kardec, Adriano e Kaká são só lobby

Kardec, Adriano e Kaká são só lobby, diz Felipão

Luiz Felipe Scolari nega tudo. Nega qualquer conversa em passagem pelo Palmeiras para convocar Alan Kardec. Nega ter procurado o novo técnico do Milan, Clarence Seedorf, a respeito de Kaká. E nega ainda recorrer ao ex-auxiliar da seleção, Antônio Lopes, para buscar informações sobre a volta de Adriano Imperador.

Para o treinador, tudo não passa de lobby.

"Não é verdade", se adiantou em pergunta sobre um possível retorno de Kaká nesta quarta-feira, durante o congresso técnico de seleções no Costão do Santinho, em Florianópolis.

"Matéria sai de todo mundo. Todo mundo faz um pouco de lobby por um ou outro jogador. Todos fazem isso quando acham que precisamos dar moral para um atleta", prosseguiu.

Felipão acompanhará a rodada do fim de semana para definir os últimos nomes da lista do time que enfrentará a África do Sul em amistoso marcado para o próximo dia 5 de março, em Joanesburgo. Ele ainda não definiu se serão três ou quatro jogadores.

"É mentira (que eu conversei com Antônio Lopes a respeito de Adriano). Não posso saber se (ele) está em condições porque não é verdade (que o procurei). Considero todos os jogadores brasileiros. Alguns mais, outros menos. Alguns jogam e que nçao jogam há três ou quatro anos. Estou olhand tudo. Tenho que fazer a minha observação com uma série de fatores. Não apenas com um só", afirmou.

O comandante da seleção brasileira enfrenta dificuldades no ataque por conta dos problemas físicos de Fred, que voltou no último fim de semana a atuar pelo Fluminense. No anúncio da relação de 16 nomes que virão do exterior, ele deixou no ar a possibilidade de testar novas opções no último amistoso antes da convocação final para a Copa.

A lista para o Mundial será divulgada no dia 7 de maio.

Ele anunciará posteriormente outros sete nomes que ficarão numa lista de espera e podem ser chamados em caso de corte no seu elenco.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...