sábado, 15 de fevereiro de 2014

Borra de café para eliminar Estrias e Celulites



Achei essa matéria interessante!
Vamos tentar??!

--->Borra de café para eliminar celulites


Famosas como a Halle Berry, que com no alto dos seus quase 50 anos deixa muita novinha se mordendo de inveja das suas curvas, já revelou para grandes sites de revistas americanas que faz uso da borra do café na luta contra a celulite! Mas será que isso funciona mesmo?
Já ouvi essa história em vários lugares e fui procurar se tinha fundamento antes de me lambrecar de café na esperança de amenizar a aparência das celulites... e eis que essa foi a conclusão:

Funciona! E não é por causa do café, e sim da cafeína... que funciona bloqueando os radicais livres responsáveis pela deterioração dos tecidos e promove uma espécie de lifting na pele! A cafeína deixa a pele mais firme, e funciona como um redutor de gordura localizada!
Então vale a pena né meninas... encarar esse procedimento nada bonito em busca de um corpinho igual ao da Halle Berry! Tá certo que ela também deve malhar horrores, e investir em outros procedimentos estéticos... mas para nós, meras mortais que não tem tanto dinheiro assim, já é um começo!

---> Borra de café para eliminar estrias.

O café tem um poder estimulante que não só influencia no sistema nervoso mais também em toda a pele. O café tem propriedades diuréticas que elimina o líquido biliar que se forma na cavidade e tecidos musculares, auxiliando na circulação e eliminação das estrias.
Algumas clinicas de beleza já o utilizam como agente firmador da pele. Mais além de firmar a pele, ele também desobstrui os tecidos musculares eliminando as estrias. Confira abaixo uma receita caseira com o café que custa pouco e tem grande eficiencia no combate a este problema que preocupa tantas mulheres.


Receita.
Depois de preparar o café normalmente, pegue a sobra do pó. Passe na região onde tem estrias com movimentos circulares e intensos. Em seguida enxágue com água morna e repita este procedimento de duas a três vezes por semana. Com um tempo você vai ficar surpreendida ao constatar que o café acaba com as estrias. 



FONTE: UMA MÃE ANTENADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...