sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vídeo - Dávio e Dadá Figueiredo de 4’11” na Barra da Tijuca


Assista imagens de uma sessão de Dávio e Dadá Figueiredo, pai e filho, realizada no último sábado, dia 15, na Barra da Tijuca.

Na ocasião eles usaram um foguete tamanho 4’11”.

“A session foi irada! O mar estava subindo a cada minuto. Pela manhã estava flat, mas depois começou a dar altas ondinhas. Eu entrei com minha fish 4'11” e meu pai com sua fish 5'5”.

No meio da caída o meu pai decidiu pegar umas ondas com minha prancha! [risos] Ele, com 49 anos, por volta de uns 80kg, pegou altas com a fishzinha 4'11”.

Foi minha segunda caída com a prancha e ela já estava no pé, ficou muito boa e levinha.

Queria agradecer a Deus e ao Eugenio Sarmento que filmou e editou esse vídeo e vários outros nossos que estão na página dele no Vimeo”, disse Dávio ao Ricosurf.




Dia 15 fev from Eugenio Sarmento on Vimeo.

FONTE: CARLOS MATIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...