terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Decoração moderna para quarto de casal


O quarto é um dos ambientes da casa mais pessoal e particular, por isso que quando ele é de um casal há a necessidade de entrar em acordo para que a decoração e o clima sejam agradáveis para os dois. O segredo é tentar reunir nesse local as preferências dos dois, um pouquinho do estilo de cada um. Confira algumas dicas para conseguir atingir esse objetivo:
Primeiramente, é preciso identificar o estilo que os dois mais gostam para a escolha dos móveis. Se os dois preferem o design mais moderno, retrô, com clima minimalista, barroco, natural, enfim. Após essa decisão, é preciso escolher de fato os móveis. Cabeceiras de cama, cômodas, armários, guarda-roupas, bidês, aparadores, cada um seguindo o estilo desejado devem estar em harmonia.

As cores escolhidas para a decoração do quarto do casal também influenciam muito no estilo. Os tons mais básicos e discretos como branco, bege, cinza, marrom e preto têm sido bastante usadas, pois são consideradas impessoais na decoração, servem para homens e mulheres. Estas cores podem predominar na pintura das paredes, nos móveis, tapetes, cortinas e também roupas de cama.

Dispor alguns objetos de decoração pelo ambiente como nas prateleiras, racks, bidês e até aparadores é uma forma de cada um marcar o seu gosto pessoal. Retratos, quadros, livros, objetos, CDs, DVDs, entre outros itens podem entrar nessa lista. O legal é que cada um utilize o seu bidê para acomodar as coisas necessárias para o seu bem-estar no quarto. Por exemplo, um abajur e o livro predileto; um vaso de flores; um porta-retrato, etc.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...