quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Catarinense Amador - Praia do Santinho vai receber a nova geração do surf


A elite da nova geração do surfe catarinense tem encontro marcado nos dias 08 e 09 de março, na Praia do Santinho, em Florianópolis.

Haverá as disputas da segunda etapa do Circuito Catarinense de Surf Amador 2014, nas categorias Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina (aberta), Máster (acima de 35 anos), e Def. Auditivos (aberta).

Esta etapa que é tradicional, também comemora os 33 anos de atividades da ASIS - Associação de Surf Ingleses e Santinho, uma das primeiras associações fundadas do estado, que desde os anos 70 desenvolve atividades ligadas ao surf e a preservação.

O surfista do Campeche Ramiro Rubin largou na frente na categoria Open, vencendo a primeira etapa realizada em São Francisco do Sul, e vai para a Praia do Santinho brigar por mais um bom resultado para manter a liderança no ranking da Fecasurf, na corrida pelo seu primeiro título catarinense. “Estou preparado, eu vou para o Santinho brigar para manter a liderança do circuito”, declarou Ramiro Rubin, pronto para o confronto.

As inscrições para os atletas filiados já estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880 na Fecasurf, até o dia 05 de março, e para não filiados, somente se houver vagas.

A Fecasurf juntamente com o Projeto Keep the Ocean Blue, e a ONG Parceiros do Mar, estará orientando e conscientizando os atletas e banhistas na Praia do Santinho, para a importância da preservação do meio ambiente, buscando uma melhor qualidade de vida. Serão realizadas diversas atividades físicas e de recreação durante os dois dias de competições desta segunda etapa do Circuito Catarinense de Surf Amador 2014.


Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2014

Open - Ramiro Rubin - 2000 pontos

Júnior- Gustavo Ramos- 2000 pontos

Mirim - Luan Garcia - 2000 pontos

Iniciantes - Wallace Vasco - 2000 pontos

Infantil - Walley Guimarães - 2000 pontos

Feminina - Larissa Adriano - 2000 pontos

D.Auditivos – André Menezes - 2000 pontos

Máster- Álvaro Bacana - 2000 pontos

FONTE: Norton Evaldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...