terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hungaro exalta atitude do time diante do San Lorenzo e destaca união com torcida: 'Química quase imbatível'



Eduardo Hungaro demorou além do normal para conceder entrevista coletiva após a vitória sobre o San Lorenzo. Ao chegar na sala de entrevistas do Maracanã, ele explicou: precisava de um banho refrescante para abaixar a adrenalina vivida minutos antes. Agitado, mas também animado. A apresentação do Botafogo diante do atual campeão argentino deixou o técnico satisfeito. E os elogios se estenderam do time à arquibancada.

"Temos vários jogadores que já disputaram essa competição, têm experiência. Quero ressaltar a atitude da equipe acompanhada da comunhão com a torcida mas uma vez. Essa é uma química quase infalível", disse Hungaro.

A postura da equipe em campo foi um dos pontos várias vezes ressaltado por Eduardo Hungaro durante a entrevista coletiva. Para o técnico, embora a goleada de 4 a 0 na última semana sobre o Deportivo Quito, do Equador, tenha sido empolgante, o desafio diante do San Lorenzo foi maior. E, por isso, a atuação desta terça-feira o deixou mais tranquilo.

"O time teve uma atitude muito forte, se impôs em campo e repetiu o desempenho que teve contra o Deportivo Quito, para melhor. Com todo respeito ao Deportivo, o San Lorenzo é uma equipe de muita qualidade e os jogadores foram mais uma vez brilhantes, entenderam o espírito da competição", analisou Eduardo Hungaro.

Perguntado sobre o clima no vestiário alvinegro, o treinador confessou que havia muita animação, mas que um recado foi dado.

"Está todo mundo feliz, mas com os pés no chão. Foi só o primeiro jogo. Lógico que tem de ter manifestação de alegria, mas são jogadores experientes que sabem que vão precisar da manutenção desse rendimento para cima. Cada vez mais essa competição vai ficar mais difícil", disse Eduardo Hungaro.

O Botafogo volta a campo pela Libertadores no dia 26 de fevereiro, contra o Unión Española, no Chile.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...