sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rooney pede que torcedores do Manchester United sejam pacientes com Juan Mata

Wayne Rooney, durante treino da seleção inglesa

O atacante inglês Wayne Rooney, do Manchester United, pediu paciência aos torcedores do clube nesta sexta-feira com o meia espanhol Juan Mata, contratado no fim de janeiro junto ao Chelsea por 45 milhões de euros.

"Ele é fantástico. Juan chegou e é outro jogador de nível mundial que temos no time. Precisa de tempo. Sempre pode precisar de um pouco para se integrar", disse Rooney, de acordo com a agência de notícias britânica "PA".

Contratado em meio a uma crise técnica do atual campeão inglês, Mata chegou fazendo boas partidas, mas caiu de produção. Nesta semana, o espanhol e o restante do elenco dos Diabos Vermelhos viajaram para Dubai, onde fazem período de treinos.

A semana de atividades nos Emirados Árabes acontece porque o fim de semana será de jogos da Copa da Inglaterra, competição em que o United já foi eliminado. A equipe só jogará no fim de semana seguinte, pelo Campeonato Inglês. Rooney afirmou que o período deve fazer bem ao grupo de jogadores.

"É ótimo passar um tempo juntos. Quando estamos em casa, vamos treinar e depois voltamos para nossas famílias. Nestas viagens treinamos e passamos o tempo com os companheiros. É bom para todos", garantiu o atacante.

FONTE> ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...