domingo, 23 de fevereiro de 2014

QS Newcastle - Adriano, Tomas e David são o Brasil nas oitavas


O mar ganhou pressão em Merewether Beach neste sábado na Austrália, e nas ondas de 1,5m em média foram conhecidos os integrantes das oitavas de final do QS 6 estrelas de Newcastle. Adriano de Souza, Tomas Hermes e David do Carmo são os brasileiros na fase.

No dia rolaram as últimas seis baterias do round 6 e todas do round 7, a fase das disputas entre três atletas onde apenas o terceiro colocado de cada confronto é eliminado.

David do Carmo, Tomas Hermes e Adriano de Souza venceram suas baterias na sexta fase enquanto Willian Cardoso e Ian Gouveia foram eliminados.

No sétimo round, além de David, Tomas e Adriano, o Brasil tinha Jesse Mendes e Marco Fernandez, mas eles foram eliminados e apenas os três avançaram. Adriano e Tomas com vitória e David com um segundo lugar.

Na oitava fase começam as baterias homem a homem e Adriano encara o australiano Garrett Parkes, enquanto Tomas Hermes vai pra cima do também aussie Matt Banting e David do Carmo enfrenta o neozelandês Billy Stairmand.

No feminino Silvana Lima chegou até as quartas de final, quando perdeu para a havaiana Malia Manuel e terminou em quinto lugar.

A próxima chamada para o evento acontece neste sábado às 17h30 no horário de Brasília, manhã de domingo na Austrália.

Confira as disputas AO VIVO!

FONTE: Carlos Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...