domingo, 23 de fevereiro de 2014

Após ‘desastre’, Iniesta fala em colocar mais bateria no Barcelona


A imprensa espanhola deu a seguinte definição em sua manchete: "Desastre do Barcelona em Anoeta". E os jogadores têm consciência que a derrota para o Real Sociedad por 3 a 1 foi pesada. Não apenas pelo resultado, mas também por permitir que o Real Madrid lidere, com três pontos de vantagem (63 a 60), o Campeonato Espanhol após a 25ª rodada. Mas o discurso sustentado pelos atletas é de volta por cima. Iniesta acredita que o time deve colocar mais bateria para voltar a assumir a ponta da competição.

Jornal trata derrota do Barcelona como 'desastre' (Foto: Reprodução/AS)

O Real (Sociedad) sempre é um time complicado e estou mal por esta derrota, que foi dura. A sensação que deixa seu corpo após este jogo não é boa, mas é a Liga. É uma derrota que não pode servir para desanimar. Temos que colocar mais baterias e reverter a situação - disse em entrevista ao jornal Marca.

Quase tudo deu errado em Anoeta. Demora do criticado Tata Martino para fazer substituições, expulsão do treinador, um revezamento dos titulares que deixou Daniel Alves, Xavi e Sánchez no banco de reservas... Mas a defesa, em especial, errou bastante. O zagueiro Gerard Piqué tentaou explicar e justificar os problemas.

- É algo que acontece quando está 2 a 1. Você vai para o ataque, tenta empatar a partida e surgem muitos espaços. Para a defesa é muito complicado. Temos que analisar por que as coisas não aconteceram. Agora temos uma semana para descansar e refletir - defendeu-se em entrevista ao Mundo Deportivo.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...