quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cristiano Ronaldo comemora volta em grande estilo após suspensão


Fora dos últimos três jogos do Real Madrid devido a uma suspensão recebida no Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo celebrou a volta em grande estilo nesta quarta-feira, com duas bolas na rede e uma grande atuação tanto individual quanto coletiva na goleada sobre o Schalke 04 por 6 a 1.

"O que aconteceu me deixou triste porque o que fiz não merecia três partidas de suspensão, mas estou muito contente por voltar à equipe bem, marcando dois gols", disse o craque ao Canal+, logo após partida de ida pelas oitavas de final da Uefa Champions League.

"A equipe vem fazendo bons jogos, e o de hoje é mais um no qual jogamos bem contra um time que não esteve em seu melhor nível porque não permitimos. Temos seis gols de vantagem e estamos a um passo da próxima fase", acrescentou Cristiano, que fez questão de ressaltar que o mérito pelo bom resultado não foi apenas do setor ofensivo.

"Estivemos muito bem, não só os jogadores de ataque, que fizeram os gols, mas de modo geral a equipe esteve muito bem, desde Casillas à defesa. Toda a equipe está de parabéns porque estamos muito bem", comentou.

O atacante português ainda lembrou dois lances em que foi parado pelo goleiro Ralf Fährmann e destacou a importância de não ter se abatido com a situação. "Ele foi bem com duas boas paradas, mas acredito muito em meu potencial, e meus companheiros me ajudam a estar em um nível muito alto. Fiz dois gols e estou muito contente", finalizou.

Gareth Bale, outro que fez grande partida e marcou dois gols, afirmou que sua equipe fez uma preparação perfeita para a partida, o que explica o cômodo triunfo obtido na Alemanha.

"Nos preparamos perfeitamente para o jogo, por isso conseguimos nos impor", explicou Bale. O camisa 11 do Real disse ainda que o segredo para o sucesso atual do time é o "espírito de grupo que une os talentos individuais"

FONTE:ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...