terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dinamite vai pedir afastamento de auxiliar nos jogos do Vasco

Rodrigo Castanheira auxiliar flamengo x vasco (Foto: ALEXANDRE BRUM/AGÊNCIA O DIA/Agência Estado)

A polêmica do final de semana do futebol carioca ainda repercute. E, se depender das intenções do Vasco, o auxiliar Rodrigo Castanheira não vai mais trabalhar em jogos envolvendo o clube. Presente em evento da campanha "Movimento Por um Futebol Melhor", em São Paulo, o presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite, mostrou sua clara indignação com as decisões tomadas pela arbitragem no clássico contra o Flamengo, no domingo. O dirigente questionou a utilidade dos auxiliares de linha de fundo.

- Nesse sentido é inútil ter um auxiliar atrás do gol. Além disso, gera um custo maior para o clube ter mais auxiliares. Para quem poderia estar a um ponto do líder, é ruim financeiramente, é ruim para os jogadores e para diretoria. Eu não tenho poder de vetar o árbitro ou auxiliar, mas o mínimo que vou fazer é pedir o afastamento dele (auxiliar) dos jogos do Vasco. Não quero ser prejudicado de novo. Todo mundo viu que a bola entrou, menos quem estava lá para ver. Até uma criança teria visto.

Apenas em caso de vitória no clássico o Vasco estaria a um ponto do líder do Campeonato Carioca, Fluminense. Hoje, com 15 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a quarta posição, quatro pontos atrás do Tricolor, que está empatado em número de pontos - 19 - com o Flamengo, vice-líder. O fatídico lance teria colocado o time de São Januário na frente do placar ainda com 11 minutos de jogo.

FONTE: Leandro Canônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...