sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vídeo - Atletas apresentam nova forma de treinamento


O treinador Felipe Simões da academia F2 em parceria com o shaper Joca Secco da Wetworks desenvolveram recentemente um novo conceito em pranchas de equilíbrio voltadas para o surfe, a F2board.

A prancha tem o intuito de reproduzir os movimentos do surfe da forma mais real possível nas aulas de treinamento funcional.

O protótipo ficou pronto depois de muita conversa entre o Felipe, o Joca e os atletas, que também deram suas opiniões para que o produto atingisse o objetivo.

Depois de produzida, a prancha fez sucesso logo nos primeiros testes. O treinamento com a F2board atraiu não só os atletas de surfe, mas também atletas e praticantes de outras modalidades que buscam o desenvolvimento do equilíbrio.

Segundo Gabriel Pastori, atleta F2 e Joca Secco, “a prancha é uma forma divertida de exercitar os músculos usados nas manobras simulando uma situação real”.

A F2board é laminada com carbono, o que permite que o treino seja realizado em diversas superfícies diferentes, além de ter uma durabilidade praticamente infinita.

Assista ao vídeo e confira as imagens e depoimentos de todos envolvidos neste projeto, como Eric de Souza e Leandro Bastos, além de Felipe e Gabriel.




F2 BOARD from andre portugal on Vimeo.

FONTE: RICO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...