sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Balotelli salva 'modorrento' Milan e dá vitória sobre o Bologna de Ibson



Eram apenas três chutes a gol durante toda a partida, quase nenhuma emoção, e o Milan proporcionava ao baixo público no Estádio San Siro um espetáculo fraco nesta sexta-feira, na abertura da 24ª rodada do Campeonato Italiano. Até Balotelli acordar e com um belíssimo chute de longa distância aos 41 minutos do segundo tempo dar a vitória por 1 a 0 sobre o Bologna, time da parte debaixo da tabela.
Uma resposta do polêmico atacante à declaração do técnico Clarence Seedorf proferida nesta semana. "Balotelli tem talento. Esperamos todos que possa explodir para se transformar no campeão que ainda não é", disse o holandês.

Esperava-se que Kaká fosse poupado por conta do duelo de ida das oitavas de final da Champions League, quarta-feira que vem, contra o Atlético de Madri, em Milão, mas o veterano meio campista começou jogando.

E como a fase do time de Seedorf não é das melhores, o brasileiro saiu de campo aos 34 minutos do segundo tempo mancando da perna esquerda. Já são sete desfalques por lesão, entre eles o meia Muntari e o atacante El Shaarawy.

Do lado do Bologna, o ex-corintiano Ibson, que estreou pelo novo time no final da derrota sobre o Torino, não foi utilizado.

Depois de uma derrota para o Napoli e um empate com o Torino, o Milan volta a vencer e chega a 32 pontos no Campeonato Italiano, em nono lugar. Invicto havia cinco rodadas, o Bologna estaciona nos 21 pontos, duas posições e quatro pontos acima do 18° colocado Livorno, primeira equipe na zona do rebaixamento.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...