terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

REMADA NOTURNA

GO-SURF-BLOG-2014-NOCQUA-2000-ADVENTURE-GEARS-SUP-NOTURNO-REMADA-NOITE-FUN-SUP-PADDLE-STAND-UP-001

Os paddles tem ganhado cada vez mais o gosto dos brasileiros. Há cerca de cinco anos atrás não se via nem um terço dos SUP’s nas praias, represas e rios. E além do aumento no número de praticantes, muita coisa também evoluiu em termos de equipamento.

Desde a evolução dos materiais desenvolvida pelo surfista e shaper Guga Arruda que reduziu muito o peso das suas pranchas (tanto as de surf quanto as de remada) como você pode ver clicando aqui. Além disso, outra evolução com SUP’s infláveis e portáteis chegaram pra trazer um pouco mais de mobilidade ao esporte e o que faltava agora era justamente algo que permitisse remar por mais horas, ou melhor, a qualquer hora.


A Nocqua Adventure Gears desenvolveu um projeto chamado Nocqua 2000 que permite remar sem problemas durante a noite graças à duas fitas de LED com 72 lâmpadas em cada uma delas que pode ser adaptada a varios tipos de pranchas e caiaques . O produto possui umabateria que alimenta o sistema por cerca de duas horas.

Além de alertar o usuário quando a bateria se aproxima do fim, o sistema também possui umdispositivo de emergência que utiliza as próprias luzes para chamar a atenção e pedir socorro, afinal a prática desse tipo de esporte durante a noite necessita do dobro de atenção para a brincadeira não acabar mal.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do produto e em seguida mais fotos. Os créditos de imagem são de divulgação do produto.




GO-SURF-BLOG-2014-NOCQUA-2000-ADVENTURE-GEARS-SUP-NOTURNO-REMADA-NOITE-FUN-SUP-PADDLE-STAND-UP-002

GO-SURF-BLOG-2014-NOCQUA-2000-ADVENTURE-GEARS-SUP-NOTURNO-REMADA-NOITE-FUN-SUP-PADDLE-STAND-UP-003

GO-SURF-BLOG-2014-NOCQUA-2000-ADVENTURE-GEARS-SUP-NOTURNO-REMADA-NOITE-FUN-SUP-PADDLE-STAND-UP-004

FONTE: FRANCISCO ZUCCATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...