terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mou vê City com chance de eliminar o ‘pior Barça dos últimos anos’

Coletiva Chelsea José Mourinho (Foto: Getty Images)

Certamente o Manchester City contará com um torcedor ilustre contra o Barcelona, nesta terça-feira, no Etihad Stadium, em duelo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Ferrenho rival do quadro catalão durante os três anos em que comandou o Real Madrid, José Mourinho, hoje técnico do Chelsea, acredita que os Citizens têm reais possibilidades de passar de fase.

- É claro que, pela história, o Barcelona é o favorito, mas este Barcelona, nesta temporada, está mostrando que não é o mesmo dos anos anteriores. É claro que eles (o Barça) têm Messi, ele é especial, e têm ainda mais. Mas eu acho que este é o pior Barcelona de muitos e muitos anos. Por isso o City têm uma chance – sentenciou, em entrevista à ITV, o treinador dos Blues, que disputam com o turco Galatasaray um posto nas quartas de final (o primeiro embate será dia 26, na Turquia).

Barcelona e Manchester City farão o confronto de volta em 12 de março no Camp Nou. O time espanhol se classificou para as oitavas ao terminar em primeiro no Grupo H (que teve o Milan como outro qualificado). Já os ingleses ficaram com a segunda vaga do D, vencido pelo Bayern de Munique, o atual campeão da Chanpions.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...