terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tendências em estampas para o inverno 2014



Muita gente acredita que a moda de inverno deve ser super discreta e baseada em cores neutras. Porém, as tendências nos mostram exatamente o contrário, que essa estação, mesmo sendo a mais fria do ano, podemos alegrar os looks usando muitas estampas, inclusive fazendo algumas misturas de desenhos. Confira quais são as prints que prometem fazer sucesso em 2014:

A primeira estampa que vem se destacando entre as tendências para o outono/inverno deste ano é o xadrez. Simples e bastante corriqueiro, este desenho já faz parte do armário de muitas pessoas, mas agora ele surge um pouco diferenciado. O xadrez que antes era sinônimo de looks despojados agora tem um tanto de glamour, surgindo combinado com couro e salto alto, dando mais sensualidade às produções.

Em segundo lugar vem o floral, que também é uma estampa recorrente entre as tendências das últimas temporadas. Ela vem em 2014 mais ampla e menos delicadinha, com tons fortes, como vermelho, rosa antigo, preto, entre outros. Muitas peças podem ser com estampa floral, tais como jaquetas, blusas e saias curtas ou longas. Vale também misturar o floral com xadrez, fica super moderno.

Os desenhos gráficos também estão em alta neste ano. Vale investir em peças com listras, losangos, quadriculados, entre outras. Além das peças serem com este tipo de estampa, também é interessante que sejam em preto e branco, um clássico que já vem reconquistando os fashionistas desde o ano passado.




FONTE: Íngrid de Castro

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...