quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Guerreiros de Saquarema


Nessa última semana de férias, a molecada da equipe FCSurf aproveitou para treinar todos os dias diversas manobras, como os aéreos rodando e as rasgadas chutando a rabeta, características do surf da nova geração.

Depois de muito trabalho e de treinos, a equipe começou a colher os frutos do trabalho nas competições que rolaram nesse último mês, como o Brasileiro Amador no Ceará e as duas etapas do Rip Curl Grom Search.

Com a formação da nossa equipe, além de conseguirmos que as viagens e os treinos fiquem mais amenos e produtivos, conseguimos também que um atleta puxe o limite do outro. Além de rivalidade e competitividade nos treinos, a garotada também aproveita os registros em vídeo para analisar a performance.

É muito bom trabalhar com essa molecada e ver a evolução diária de todos. Às vezes eu fico lembrando da minha época, quando a gente demorava um ano para aprender uma manobra. Agora eles me surpreendem a cada dia com uma nova manobra. Com tão pouca idade e muita habilidade, vamos devagarinho formando nossos guerreiros de Saquarema, que já defendem a bandeira do Rio de Janeiro e que futuramente defenderão a do Brasil.

Foto de capa Marcio Canavarro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...