terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Decoração de Festa de Casamento no verão


Uma festa de casamento é sempre agradável, seja qual for a época do ano em que ela ocorra. No entanto, para quem está organizando ou vai começar a organizar um evento desses, é sempre importante levar em consideração a estação, pois isso influencia na escolha das comidas, bebidas e também na decoração, especialmente as flores. Confira algumas dicas para a sua cerimônia de casamento no verão seja linda e perfeita:
Como estamos falando da estação mais quente do ano, muitos aspectos devem ser levados em consideração na hora de planejar esse evento. Em primeiro lugar deve estar a escolha do salão ou local onde será a festa, que, sempre que possível, deve ser climatizado para maior conforto dos noivos e convidados durante o acontecimento.

Além disso, um ambiente climatizado também é importante, pois ajuda a conservar melhor as flores da decoração, além dos doces, que cada vez mais também fazem parte da ornamentação da festa. Os chocolates, por exemplo, precisam de uma temperatura mediana para que não derretam.

Quantos aos demais aspectos da decoração para casamentos no verão, como foi dito anteriormente, também é preciso ter atenção com as cores escolhidas e flores. Quanto à cartela de cores, geralmente fazem sucesso os tons mais quentes, vibrantes, como amarelo, coral alaranjado, tons de rosa, vermelho, entre outros. Mas, também há quem prefira a decoração mais discreta, em tons neutros, como o tradicional branco, ou bege, pérola, marrom. Todas essas cores geralmente são utilizadas em certos pontos da decoração, como toalhas de mesa, guardanapos, alguns enfeites e as flores.

E por falar em flores, as mais indicadas no verão são callas, lisianthus, astromélias e rosas.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...