domingo, 16 de fevereiro de 2014

Bodyboarding - Isabela Sousa de olho no tetracampeonato mundial


A cearense Isabela Sousa, atual tricampeã mundial, chegou ao Havaí nesta terça-feira, 11, onde acontecem as disputas da primeira etapa do Circuito Mundial 2014. E a expectativa para o evento não poderia ser maior. Atual bicampeã da etapa, Isabela já aguarda o início das competições na poderosa bancada de Pipeline.

“O Havaí é um lugar mágico e que me traz ótimas recordações. Começar o Circuito nas ondas de Pipeline não poderia ser melhor. Esse é o templo do surf”, comentou Isabela a respeito da competição que terá início no dia 18 de fevereiro.

Com grandes performances nos últimos anos, Isabela estabeleceu uma hegemonia nas temidas ondas de Pipe. Porém, para manter o reinado a cearense sabe que precisa estar bem adaptada e em dia com as ondas havaianas e, por isso, chegou com antecedência ao North Shore.

“Meu principal objetivo neste ano é conquistar o tetra mundial. Tenho treinado forte e me dedica ao máximo para tornar este sonho em realidade. Essa é a minha sétima temporada aqui no Havaí e estou muito motivada para conquistar mais um grande resultado. Gosto muito da onda daqui”, completa Isabela.

O circuito mundial de bodyboard feminino 2014 terá ainda mais seis etapas: Austrália, Chile, Portugal, Brasil, Venezuela e Porto Rico.

FONTE: Danilo Caboclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...