sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

oleção Barroco Tropical Make B de O Boticário


O Boticário é uma das maiores marcas de perfumaria e beleza aqui no Brasil. No início deste ano, a marca lançou a nova coleção da Make B, uma de suas linhas de maquiagens. A Barroco Tropical é assinada pelo top estilista Ronaldo Fraga, que teve como inspiração toda a elegância, sofisticação e riqueza de detalhes que o período barroco teve. Confira quais foram as apostas:

A coleção completa conta com quatro cores de esmaltes: um vinho, um dourado, um rosado e um verde poderoso. Também há cinco batons matte, que são o vermelho real, papoula real, rosa real, pink real e salmão real.
A Barroco Tropical também vem com três trios de sombras com a tecnologia Fusion Colorist, que proporciona cores vibrantes, super pigmentadas e com alta fixação. Os tons de dourado, bordô e verde se destacam. Para finalizar o olhar, dois lápis de olhos, verde e dourado. Há ainda um duo de blush com dois tons rosados, para um rosto saudável e delicado.

Ronaldo Fraga desenhou uma nécessaire exclusive que acompanha a coleção, ideal para você armazenar as makes mais poderosas. Além disso, também há um kit de pinceis ideal para carregar na bolsa. E, por fim, o perfume Make B, que é uma novidade que já vem sendo sucesso desde a coleção passada. O aroma é inspirado na brasilidade feminina, envolvente e misteriosa.

A coleção chegou às lojas no último dia 17, portanto já é possível conferir as novidades. Não perca tempo.

barroco tropical 3 A coleção Barroco Tropical por Ronaldo Fraga Make B. de O Boticário

barroco tropical 4 A coleção Barroco Tropical por Ronaldo Fraga Make B. de O Boticário



FONTE: ÍNGRED DE CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...