terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Em 1º jogo após promessa de atriz pornô, Cavs passam pelos Kings e retomam sonho dos playoffs


Dia 10 de fevereiro: a atriz pornô Ava Devine promete transar com todos os jogadores do Cleveland Cavaliers em caso de classificação aos playoffs. Dia 11 de fevereiro: vitória da franquia de Ohio sobre o Sacramento Kings, no primeiro confronto depois da promessa da artista de filmes adultos. A ‘motivação' que faltava incorporou o elenco do time que, sem Anderson Varejão, fez 109 a 99, em confronto disputado na Quicken Loans Arena.

A ida à pós-temporada ainda está distante de acontecer, mas os Cavaliers mostram um sinal de reação. O resultado desta terça-feira marcou o terceiro triunfo seguido da franquia na temporada regular. Agora, o time de Ohio soma 19 vitórias e 33 derrotas, quatro placares positivos a menos do que o Charlotte Bobcats, que bateu o Dallas Mavericks por 114 a 99.

Apesar das boas notícias para os torcedores do Cleveland Cavaliers, há de se destacar um ponto negativo. O pivô brasileiro Anderson Varejão, que participara dos 45 primeiros jogos da franquia na temporada, não atuou pela sexta vez nos últimos nove jogos. Situação preocupante para um time que tenta uma inesperada arrancada para ir aos playoffs.
Anthony Bennett teve participação fundamental no terceiro triunfo seguido dos Cavaliers
Nesta terça-feira, Luol Deng e Dion Waiters assumiram o comando dentro de quadra. O ala ex-Chicago Bulls anotou 22 pontos e terminou como o cestinha da partida, enquanto o companheiro de time, que saiu do banco de reservas, colaborou com 20 pontos. O novato Anthony Bennett, com 19, também teve participação fundamental no resultado positivo.
O Cleveland Cavaliers, para ter o direito de ‘cobrar' a promessa da atriz pornô, precisará subir muito de produção. A equipe ocupa, com a vitória desta terça-feira, a 11ª posição na Conferência Leste. O Sacramento Kings, por outro lado, segue como o pior time do Oeste - 17 vitórias e 35 derrotas.

Grizzlies passam pelo Washington Wizards e voltam a vencer

Também na rodada desta terça-feira, o Memphis Grizzlies passou pelo Washington Wizards pelo placar de 92 a 89, em confronto realizado no FedEx Forum, e retomou o caminho das vitórias na temporada. O grande destaque da partida ficou por conta do armador Nick Calathes, que assinalou 18 pontos, deu 6 assistências e apanhou 7 rebotes no duelo.

Titular pelo lado dos Wizards, o brasileiro Nenê somou mais uma boa atuação, apesar da derrota. O jogador anotou 17 pontos, pegou 4 rebotes e distribuiu 3 assistências durante os 36min23 que permaneceu em quadra pelo Washington, agora com 25 triunfos e 26 resultados negativos na temporada.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...