quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Adaptsurf - Desfile movimenta a Praia Acessível do Leblon


No último domingo (2), em um lindo dia de muito sol e calor, a ONG ADAPTSURF realizou o Desfile ADAPTSURF NIKE 2014.

Em sua quarta edição, contou com a participação dos alunos do Projeto Surf Adaptado, voluntários e diretores da ONG, apresentando o novo uniforme doado pela Nike.

Um público formado por amigos, familiares e frequentadores prestigiou o acontecimento único de inclusão e integração social na Praia do Leblon.

Durante o desfile o público curtiu o “Live Paint”, pintura ao vivo realizada pela artista e voluntária Ana Paula Alves, que personalizou uma prancha feita à mão pelo shaper Rafael Rodrigues.

Sob os olhares atentos dos familiares e amigos, os participantes apresentaram os novos uniformes feminino e masculino, de alunos, voluntários e coordenadores, composto por camiseta, bermuda, boné e sandália.

O clima de confraternização tomou conta da tenda, contagiando os frequentadores da rua de lazer, que ao passar pelo Desfile paravam para admirar os surfistas adaptados na passarela.

O evento de moda inclusiva foi realizado na Praia Acessível do Leblon, em frente ao posto 11.

A acessibilidade do local foi garantida pelas esteiras Mobi-Mat, que serviram de passarela, além das cadeiras de rodas anfíbias e a equipe de voluntários ADAPTSURF para assegurar o conforto e segurança dos participantes.

A ADAPTSURF é uma associação sem fins lucrativos que promove a inclusão e integração social das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, garantindo igualdade de oportunidades e acesso ao lazer, esporte e cultura, através do contato direto com a Natureza.

Para saber mais acesse adaptsurf.org.br


Veja alguns momentos da festa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...