segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm


O shaper carioca Edgard Gomes, EDGO, produz os designers de pranchas de stand up e de surf para empresas que querem associar a imagem das marcas a um estilo de vida saudável.

EDGO vem shapeando pranchas personalizadas de surf e de SUP com as estampas de verão para a FARM.

Sao quatro modelos de estampa de stand up e três de prancha de surf.

As pranchas da FARM fazem parte da "Linha Quero" e sao vendidas através do site (http://www.farmrio.com.br/loja/linhaquero) e algumas estão em exposição nas principais lojas.

Seguindo a linha de customizacao, a empresa DR Yachts que vende lanchas e veleiros de alto desempenho e qualidade no Brasil criou estampas diferenciadas aplicadas na prancha de SUP para cada cliente, tornando-as únicas.

O seu mais recente trabalho foi a produção de pranchas de surf para o lançamento no Brasil do perfume Freedom Sport de Tommy Hilfiger.

EDGO já produziu pranchas para Carolina Herrera, Lacoste, Australian Gold, Overend, Mandi, Yogoberry, Lanchas Coral, Idirect, Radio Transamerica entre outras marcas/empresas.

Além das pranchas customizadas para as empresas, EDGO criou um novo designer o modelo Blade que e uma prancha de alta performance e esta sendo um sucesso entre os atletas e free surfers.

Sua área e volume proporcionam velocidade e muito drive nas manobras.

Encomendas através do site www.edgosurfboards.com.

Confira a GALERIA DE FOTOS



FONTE:Ricosurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...