domingo, 2 de fevereiro de 2014

Em rede social, Neymar sai em defesa do pai e critica 'falsos amigos': 'Estão falando um monte de besteiras'



Neymar pôs fim ao silêncio em torno das informações divulgadas recentemente sobre a sua negociação com o Barcelona. O atacante, que se recupera de lesão, saiu em defesa de seu pai, Neymar da Silva Santos, um dos sócios da empresa N&N Sports, responsável por intermediar a sua transferência para o futebol espanhol e que, na semana passada, concedeu entrevista coletiva na sede do escritório da NR Sports, em São Vicente, para explicar o acordo.

O craque da seleção brasileira rebateu as "besteiras" que, segundo ele, vem sendo ditas a respeito de sua família, colocando em dúvida até mesmo seu caráter e permitindo descobrir uma série de "falsos amigos".

"Tava (sic) quieto até agora !! Mas não dá mais pra ficar escutando esse monte de coisas sobre a minha transferência... liguei pro meu pai dizendo que ia me manifestar e ele me disse pra ficar quieto e me preocupar apenas com a minha recuperação, deixar esse assunto com ele. Mas ele vai me entender", escreveu Neymar através de sua conta no Instagram.

"Sei que muita gente está falando um monte de besteiras a nosso respeito, duvidando até do nosso caráter... Também descobri que temos um monte de falsos amiigos (sic)... Pai, quando o Thiago Silva falou que morreria por mim em campo pensei o mesmo em relação a ele... mas por você não só morreria como daria a vida do meu único filho por vc (sic)!!", prosseguiu, fazendo referência à entrevista concedida pelo zagueiro do PSG ao diário francês L'Equipe.

A estrela do Barcelona revelou ainda na mensagem a sua gratidão pelo modo com o seu pai conduziu a sua carreira até aqui e pediu para que ele retornasse para Barcelona.

Neymar da Silva Santos viajou ao Brasil para dar a sua versão na semana passada sobre os pontos conflitantes envolvendo a comissão de € 40 milhões (cerca de R$ 132 milhões) que a empresa N&N Sports, que tem como sócios os seus pais, recebeu pela transferência do Santos. O fundo de investimento DIS alega ter sido lesado no negócio e promete recorrer à Justiça para que todos os contratos sejam abertos. A diretoria do clube alvinegro também se movimenta nos bastidores, interessada em uma fatia do dinheiro.

O presidente do Barcelona, Sandro Rossell, pediu renúncia de seu cargo no último mês por causa das acusações que vinha sofrendo pela transação.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...