terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Como usar duas ou mais estampas juntas


Através de estudos atuais a grandes Indústrias da Moda, sendo elas de desenvolvimento têxtil, até chegar as lojas, as estampas tem sido cada vez mais pensadas e produzidas para que possam ser usadas juntas.

Hoje em dia as grandes Indústrias têxteis precisam saber o que produzir muito antes do que você pensa em usar? Isso é normal, pois para que possam ser utilizados em uma coleção, os tecidos seguem obrigatoriamente as tendências bem antes do público saber, então, através disso é chegado a mesa de estilistas as variantes necessárias e amostras de tecido com opção de cores, texturas, composição e estampas. É visto recentemente muitas estampas juntas em um só tecido, ou a mesma estampa em dois ou três tipos de tecidos diferentes (Exemplo: Tecido leve e transparente para a camisa como o Musselina e a mesma estampa para um tecido encorpado para calça como o Gabardine), ou ainda duas ou três estampas diferentes que casam uma com a outra, e é isso que vamos abordar.

É necessário explicar direito como posso ajudar você a ter este termômetro do “este eu posso, este não”. É tão simples que posso explicar em uma linha com apenas uma regrinha básica: Respeite as cores que usa em uma peça e continue com as mesmas cores na escolha das próximas.

combinação de cores para duas ou mais estampas juntas



Toda vez que você cria a possibilidade de uso, desenvolve sua criatividade, procure sim formar inúmeros looks, criando diferente forma de usá-los, assim, estará criando em você a coragem necessária para desenvolver o seu estilo.

Mostrar-se ousada na hora de obedecer seus gostos é aflorar em você algo que talvez esteja aí escondido e não o faz por receio de não obedecer a um comportamento normalmente visto entre as mulheres, o de se vestir para outra mulher e não para você.

A não ser que fuja de seu costume o fato de ousar um pouco na hora de se vestir, aí posso dizer que o fato de se sentir bem quebra qualquer regra e atravessa qualquer tendência, mas peço que se lembre: Experimente ser criativa, respeite aquela vontade própria de destacar-se e ser única e para isso é necessário uma parte fundamental, VOCÊ!
Analisar o seu comportamento na hora de se vestir, é descobrir o que te desagrada em seu dia a dia, exemplo: Pessoas retraídas buscam mudanças para conversarem mais, participar mais de sua vida e fazer com que as pessoas entendam isso, se você começar a se mostrar aos poucos ousada na hora de se vestir, através de cores, estampas, caimento, já parou para pensar que é este o caminho ideal para sua vida?

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...